segunda-feira, 9 de abril de 2012

Trabalho!!!!!Monange Dream Fashion Tour

Olá meninas, hoje vou compartilhar com vocês um momento da minha vida que foi muito legal e enriquecedor para mim como profissional da área de moda.

Todas já devem ter ouvido falar ou até ter participado de alguma edição do Monange Dream Fashion Tour, certo? Para quem não sabe, este é um evento sofisticado que reúne top models e muita música no fascinante mundo da moda.

Eu participei de uma das edições que aconteceu em Salvador-BA, como assistente de produção vestindo a top model Barbara di Creddo, que por sinal é super simpática. Foi uma noite de muito trabalho, mas incrível. Adorei!!!!!




Com as roupas do desfile que Barbara Di Creddo vestiu.


Guilherme Winter



Conhecendo as peças do desfile.


                                                              Barbara Di Creddo

Um comentário:

  1. Samara eu fui ao Monange Dream Fashion ano passado que aconteceu no Rio, adorei...Imagino você que estuda moda...bs amiga

    ResponderExcluir