sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esmaltes: Unhas e Cuidados!!!

Não sei nem como começar esse post de tão emocionada que estou, rsrsrrs. Brincadeiras a parte (brincadeirinha séria) vim mostrar à vocês neste post o que descobrir ontem aqui na cidade de Campos, um lugar bafônico para cuidar de nossas queridíssimas unhas, pois elas merecem os melhores tratamentos, concordam? E claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa descoberta maravilha.  Pois é, o lugar chama "ESMALTES: UNHAS E CUIDADOS", fica em frente ao Trianom, eu super recomendo que a partir de hoje minhas leitoras de Campos passem por lá para conferir de perto o que estou falando. O ambiente é super agradável, atendimento excelente, manicures experientes para te oferecer o melhor serviço, sem falar nas diversas opções de esmaltes que existem por lá, desde os mais simples aos mais sofisticados como chanel e dior. Os preços variam de acordo com esmalte que você escolher, mas já adianto que são super acessíveis.

O ambiente onde as clientes são atendidas



Aqui é a exposição de esmaltes importados. Tem para todos os gostos!!

Exposição dos esmaltes nacionais. Um mais lindo que o outro e super atuais.

Ah, essa é uma novidade que descobri lá, esmaltes de gel, já ouviram falar? as meninas que trabalham lá falaram que ele dura uns 20 dias nas unhas. Um sonho heim...mas ainda só tem em cinco cores.

Esse foi o que escolhi para essa semana, é da OPI. Lindo demais!!


Ai gente eu adorei esse lugar, vale a pena conferir.



Beijos
Samara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário