terça-feira, 8 de maio de 2012

TOP 5: Esmaltes que amo!!!

Não deve ser novidade para quem me conhece e quem acompanha o blog que eu tenho paixão por esmaltes. Por isso hoje resolvi compartilhar com vocês os top 5 mais usados por mim nas últimas semanas. Esmalte para mim é igual roupa, quando eu me apego a uma cor quero usar sempre!!!


Esse é um vermelho da REVLON e a ponta dourada é o GLOSS NYNC da Impala. Essa unha ficou perfeita, só não sei como consegui fazer nas duas mãos, hahaha..


Essa cor é tudo, AMETISTA da Colorama, amo de paixão. Uma amiga comprou e deixou na minha casa e eu resolvi experimentar, não sei para que fiz isso o resultado foi que nunca mais devolvi, hahaha que feio heim...


Esmalte dourado é um luxo, eu adoro.Tenho vários tons, mas esse é o que mais uso. HARPA da Colorama.


 
Ai esse é muito lindo, amei o resultado, contrastou com meu tom de pele. NICOLE PEROLADO da Impala.


Esse também eu gosto muito, pena que a foto não ficou tão boa, mas ele é bem mais bonito ao vivo podem acreditar, hahaha. SIGA-ME da Colorama.


Gente, fui eu que pintei tá, então não reparem se não tiver muito bom. Vale a pena lembrar que são todas cores que são tendência nesse inverno e o melhor de tudo "são baratinhos", não tem nenhuma marca cara aqui. Dar para comprar todos quem tiver gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário