segunda-feira, 14 de maio de 2012

A mesma peça e vários looks!!

Meninas, hoje o post é para aquelas que como eu muitas vezes abre o armário e diz " não tenho nada para vestir", ou seja, todas...rsrsrrs. Pensando nesse problema resolvi fazer uma brincadeirinha fashion. Montei 4 looks com uma mesma peça, um short preto básico  com corte de alfaiataria. Uma dica infálivel para ter sempre o que vestir é apostar em algumas peças que chamamos coringa, que são aquelas básicas, de alfaiataria, de cores neutras, peças atemporais. Depois é só investir em acessórios e roupas complementos para compor looks atuais.


Esse look é bem casual e simples, ideal para o dia-a-dia de quem não precisa estar tão produzida.

Com esse você vai à balada. Blusa de paetê e sandália dourada, muito brilho...ideal para a noite.

Com esse você vai desde o trabalho até um jantar.

Para comprovar o que eu disse lá em cima sobre peças que temos e que complementam o look, coloquei o blazer preto que está súper em alta, mas acreditem eu tenho esse blazer a mais de 8 anos. O maxi colar deu o toque fashion e moderno.

O mais importante disso tudo é lembrar que você não precisa sair por aí gastando horrores, quando o que você realmente precisa já tem em casa. Experimente montar looks com as peças que já tem, você irá se surpreender com as diversas opções que aparecerão.


Espero que tenham gostado!!!


Beijos

Um comentário: