sábado, 26 de maio de 2012

SNEAKERS

Bom dia meus amores, vamos começar o final de semana com uma informação fashion de moda? Já ouviram falar dos SNEAKERS? É um tênis com salto interno, ideal para as baixinhas que querem esconder que estão usando salto. Ele deixa o look mais esportivo, mas dependendo da peça que se usa com ele pode deixar o look bem atual. Já pude perceber nas ruas e nas redes sociais que os fashionistas estão realmente aderindo mais essa tendência da moda.
A dica é usar com legging e jeans para um look básico, shorts e vestidos curtos quando quiser deixar as pernas de fora, com saia mídi para um look total fashion. Mas lembre-se que se você aderir essa moda deve sustentar a produção para ser vista com aceitação quando o estiver usando.

E aí querem se inspirar? Então vamos lá...

Pernas de fora

Com jeans


Saia mídi, pernas de fora e calça jeans




Agora uma opinião particular: sinceramente eu acho super legais e muito fashion esses sapatos e quem os usa, mas confesso que não tenho muito a ver com essa moda, não combina com meu estilo. Então vou deixar pra vocês se divertirem com mais essa onda fashion, quem aderir me manda uma fotinha para eu postar aqui no look do dia, combinado?

E vocês o que acham dos sneakers?


Beijos
Samara Ferreira







Imagens: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário