segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do Júnior: Bermuda Estampada

Genteeeee, olha quem deu as caras aqui no blog, nada mais nada menos que o meu querido marido. Pois é quem diria que um dia ele deixaria eu postar foto de um look dele heim? Mas hoje ele deixou, e eu fiz questão de colocar no dia de hoje porque é o niver dele e eu aproveito para lhe desejar muitas, muitas felicidades sempre, apesar de já ter dado meu beijo e meu carinho ao vivo, rsrsrs.
Mas vamos ao que interessa: o look. Fotografei esse look porque gostei da bermuda estampada em cores que não são tão neutras assim, e que foi ele mesmo que escolheu, estou falando isso porque ele é uma pessoa tão básica que chega a ser surpreendente vir ele usando uma bermuda como essa. Mas claro que como toda pessoa super básica a escolha para combinar com ela teria de ser uma camisa neutra para não chamar tanta atenção. Fica a dica então para os meus leitores homens que também tem esse estilo e tem medo de ousar nas suas escolhas, você pode optar por uma peça estampada e a outra bem neutra que não vai chamar muito atenção e nem ficar feio, pelo contrário, vai dar um toque moderno ao look básico de sempre.









Camisa e Bermuda: Adji
Tênis: Democrata
Relógio: Diesel



E aí o que acharam?

Comentem, compartilhe e inspire-se a vontade.


Beijos
Samara Ferreira




Um comentário:

  1. Adorei o visual do maridão, ecolha sensata da bermuda estampada e blusa básicas e o tênis claro completa o look...

    ResponderExcluir